Adeus Brógui véio, olá brógui novo ♪♫

08 dezembro 2016



Talvez algumas pessoas se perguntem por que eu passei alguns tempos sem postar aqui e depois voltei a postar de novo.
O motivo é: criei um blog novo.

Eu vi que, quando eu criei o Antigos Diários, era pra ser só um blog de textos, crônicas e etc, então o nome caía como uma luva.
Porém, quando eu fui divulgar um pouco mais e entrei pro Rock Blogs, o assunto não se encaixava (muito menos a ausência de imagens nos posts), então acrescentei uma certa variedade.
O que aconteceu? O nome do blog perdeu o sentido, e até o layout era sem graça demais para um blog com conteúdo mais divertido.

Rolou desânimo várias vezes, não apenas um desânimo natural (que faz parte do meu ser rsrs), mas também pela falta de acessos, e quanto mais o tempo passava, mais sem sentido parecia continuar com o blog desse jeito.
Mas eu já tinha parado um blog antes e não queria passar de novo, porque eu não iria perder o gosto muito menos deixar de ter ideias. E elas não teriam como ser aproveitadas sem um blog.

Então o que eu fiz? Criei um blog novo, com um nome mais divertido (que mudou várias vezes até eu finalmente pensar em um bom e começar a mexer com html).
Primeiro eu botei todas as postagens do Antigos Diários lá, mas depois pensei: "se é pra ser do zero, tem que ser do zero mesmo". Então postei apenas uma, novinha em folha.

Eu não ia publicar ele agora porque acredito que o layout precisa de melhorias, mais cores, etc, mas não está tão ruim. Outro motivo é que eu queria criar um canal no You Tube também e estreá-lo junto com o blog, mas como não tenho câmera e nem sei quando vou comprar, isso estava atrasando muito os planos (e até já tô pagando o domínio, ou seja: vou ter que divulgar MESMO pro blog crescer, porque não vou pagar essa porra á toa u.u).

Mas cansei de esperar, cansei de enrolar, até eu comprar a câmera já é natal de 2027, então resolvi estrear agora mesmo e foda-se. Espero que gostem, espero que dê tudo certo e espero que com o tempo eu consiga um layout melhor (ou consiga pagar um web designer hahaha).

Clique aqui para acessar o blog novo


Ou clique no gif do Chandler se preferir:

                            Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!