Alguém quer ter um blog?

09 dezembro 2016


Como eu disse ontem, criei um blog novo com um nome mais divertido.
Porém, o Antigos Diários está ocupando espaço no meu painel agora, e eu realmente não gostaria de precisar deletá-lo.


Portanto, estou oferecendo a qualquer pessoa a vaga de administrador do blog Antigos Diários.
Não precisa de nenhum requisito: se você for do tipo que confunde "mas" com "mais" ou comete outros erros de gramática, tudo bem, o blog é seu e você faz o que quiser.
Pode mudar o layout, pode mudar o nome, e se quiser, pode até excluir os posts para começar do zero.

O blog será todo seu, basta comentar aqui no post para dizer que quer, ou em qualquer post da page no facebook (seja na do Antigos Diários ou na do Fala Aí, Maluco). 
O importante é não matar o blog hahaha

         Se quiser acessar o blog novo, clique aqui


Ou clique no gif do Ted Mosby

                        Resultado de imagem para gifs how i met your mother

2 comentários:

  1. Oi Amanda, parabéns por seu novo blog, ele ficou exatamente do seu jeito. E deixa eu confessar aqui: quando li o nome, não pude deixar de imaginar um livro de capa amarela clara, com o título "Fala aí, Maluco!" em fonte azul. No meio da capa alguns desenhos esparços, e em baixo, no rodapé,: "os melhores textos de Amanda Krohn". Quem sabe um dia, né? Já te disse uma vez que há blogueiros que escrevem livros, mas, no seu caso, ocorre o inverso. É não uma blogueira, mas uma escritora que usa o blog como plataforma. Agora, sobre o "Antigos Diários", acredito que você pode dar à ele um destino mais nobre. Vamos supor duas coisas: 1) ninguém resolve assumir o blog e ele continua aí, esquecido num canto empoeirado da internet. Seus melhores textos, resenhas, sua opinião que poderia ser de reflexão pra muita gente, acaba sem ter quem a leia. 2) Alguém assume o blog e exclui todas as postagens, ou então as edita até que fiquem irreconhecíveis. Tenso, né? Por isso, se eu fosse você, deixaria o "Antigos Diários" fechado, ou seja, daria permissão de leitura apenas à você mesma. E então, aos poucos, no dia em que não tenha grande inspiração para um texto totalmente novo, pode pegar um artigo antigo e reeditá-lo, melhorá-lo, e postar em "Fala aí, Maluco!". Assim pode fazer com todos os artigos de "Antigos Diários", até que não sobre nenhum. Dessa forma o antigo blog será absorvido pelo novo, bem aos poucos, e seus textos nunca cairão no limbo da internet; eles definitivamente não merecem estar lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo reconhecimento, e espero ver teus comentários lá no Fala Aí Maluco também ♥
      Pra ser sincera, já pensei em usar esses posts no blog novo (até tinha feito o upload das postagens e tava com todas lá, mas apaguei tudo). Se eu fizesse isso, o blog não estaria começando do zero. Acredito que um dia esses textos ainda dariam um bom livro, portanto, achei melhor deixá-los no Antigos Diários mesmo, a que pertence.

      Excluir

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!